Legging (legue)

A legue ganhou o gosto das brasileiras, mas é preciso saber usar. Nesta foto do Jornal Comarca da Garça mostra duas opções de uso. O primeiro look para as magrinhas e o segundo look para as gordinhas. Pode ser feita de cotton, suplex, gorgurão, couro ecológico com strech... Segue moldes P(36/38), M(40/42), G(44/46), GG(48/50) e EGG(52/54).

A legue ganhou o gosto das brasileiras, mas é preciso saber usar. Nesta foto do Jornal Comarca da Garça mostra duas opções de uso. O primeiro look para as magrinhas e o segundo look para as gordinhas. Pode ser feita de cotton, suplex, gorgurão, couro ecológico com strech… Segue moldes P(36/38), M(40/42), G(44/46), GG(48/50) e EGG(52/54).

Croqui do modelo de legue de cintura alta.

Croqui do modelo de legue de cintura alta.

Molde de Legue tamanho P (36/38).

Molde de Legue tamanho P (36/38).

Molde de Legue tamanho M (40/42).

Molde de Legue tamanho M (40/42).

Molde de Legue tamanho G (44/46).

Molde de Legue tamanho G (44/46).

Molde de Legue tamanho GG (48/50).

Molde de Legue tamanho GG (48/50).

Molde de Legue tamanho EGG (52/54).

Molde de Legue tamanho EGG (52/54).

marleneglaumar2002

Nasci em Minas Gerais e costuro desde criança. Sou filha de costureira. Me formei professora e lecionei por 20 anos. Abandonei a profissão para ter minha própria confecção e loja. Desenvolvi meu próprio método de modelagem e escrevi um livro para divulgá-lo, Modelagem Prática para a Confecção de Roupas. Criei este blog para disponibilizar moldes e dicas de corte e costura. Espero que gostem.

18 comentários

  1. Oi Marlene gosto muito do seu blog é muito bom aprender a cada dia ,Vc da ótimas dicas eu gostaria k vc fizesse á modelagem da calça montaria aquela k vai recostes acho linda mas fico na dúvida se a montaria e a mesma calça leg mas com recortes, se o mesmo k tem k reduzir na modelagem da leg é o mesmo para calça montaria se puder nos esclarecer desde já te agradeço

  2. Bom dia, me chamo Aline, moro em Rio Claro S.P.
    Eu via minha mãe costurar, principalmente reformar roupas e sempre gostei mas, nuca fiz corte costura.
    Faz 2 meses que ela faleceu ela me deixou a maquina de costura dela. desde então me increvi em um curso da prefeitura, e estou super empolgada (sinto-me confortada quando csturo é como se sentisse ela perto de mim.
    Estava procurando moldes de macaquinho para vestir minhas 4 sobrinhas iguais em um encontro que teremos.
    Amei o site, e observei que vc é de Graça.
    Tem uma moça que conheço que é dai também, seu nome é Marieli, ela e noiva do Eric, filho do nosso padrinho de casamento D. Lusia e S. Omar.
    Por acaso você é a mãe da Marieli, sempre ouvi ela fando que a mãe é costureira faz até vestido de noiva.
    De qualquer forma amei seu trabalho em ajudar as pessoas com esses moldes, ele são práticos e claros.
    Obrigada

    • Hola!! Marlene Mukai te escribo desde Venezuela he trabajado con tus patrones bellisimos diseños acorde a la moda actual, me gustaría que trazaras legues sin costuras en los laterales o a los lados,a la vez Dios te de mucha sabiduría, salud y vida para seguir emprendiendo tus bellos conocimientos para todas las personas que te seguimos, así que amiga un fuerte a brazo desde Venezuela Valera Estado Trujillo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.