Bate papo com Marlene Mukai

Meninas e meninos, dia 29 de julho, as 11:00 da manhã vou estar ao vivo no site da Eduk respondendo as perguntas de vocês. Será como se fosse uma entrevista. Acho que vai ser bem legal: http://www.eduk.com.br/ao-vivo/10-moda/6875-bate-papo-eduk-com-marlene-mukai?trk=moda
Meninas e meninos, dia 29 de julho, as 11:00 da manhã vou estar ao vivo no site da Eduk respondendo as perguntas de vocês. Será como se fosse uma entrevista. Acho que vai ser bem legal: http://www.eduk.com.br/ao-vivo/10-moda/6875-bate-papo-eduk-com-marlene-mukai?trk=moda

Meninas e meninos, dia 29 de julho, as 11:00 da manhã vou estar ao vivo no site da Eduk respondendo as perguntas de vocês. Será como se fosse uma entrevista. Acho que vai ser bem legal:
http://www.eduk.com.br/ao-vivo/10-moda/6875-bate-papo-eduk-com-marlene-mukai?trk=moda

Comments

comments

Sobre marleneglaumar2002
Nasci em Minas Gerais e costuro desde criança. Sou filha de costureira. Me formei professora e lecionei por 20 anos. Abandonei a profissão para ter minha própria confecção e loja. Desenvolvi meu próprio método de modelagem e escrevi um livro para divulgá-lo, Modelagem Prática para a Confecção de Roupas. Criei este blog para disponibilizar moldes e dicas de corte e costura. Espero que gostem.

6 Comments on Bate papo com Marlene Mukai

  1. Boa tarde, aqui é a marla sou costureira e gostaria de saber como fazer um curso com vc? ou adquirir seus livros ou msterial que vc assina, pois moro no Amazônas e tenho interesse, por favor se puder me ajude.

  2. boa noite marlene,meu nome é silvana
    gostaria de saber se tem video ensinando fazer moletom adulto f e m

  3. Sonia coutinho // 18/01/2017 em 13:20 // Responder

    Bom dia!…..Heim, observo que suas modelagens, na maioria das vezes são numeradas,ex:36,38,40,42,etc……quais números eu poderia usar como referência para os tamanhos P,M,G,GG

  4. Marlene!Você é um anjo que apareceu na minha vida com seu trabalho e sua originalidade em ensinar suas modelagens. Só que não consegui comprar seus livros. Desde criança gosto de costura, moda, arte, criações. o meu sonho de infância é ter uma pronta entrega de roupas confeccionadas por mim. Hoje aposentada como professora, não consigo realizar meu sonho, porque não consigo mão de obra, nem alguém que esteja interessada em ser minha sócia.
    Tenho medo de assumir um compromisso de um aluguel alto , seja para uma loja ou um ateliê e não dar conta de atender cliente, modelar, cortar, costurar, criar, vender, etc…tenho as principais máquinas industriais para iniciar meu negócio, tenho serigrafia, sublimação, etc…Neste momento estou confeccionando infantil, só que devido eu também saber trabalhar com acessórios infantis, acabo só investindo e não consigo um foco. Estou em busca de uma palavra abençoada, para encontrar um caminho. Sou viciada em trabalho, mas não sei ganhar dinheiro com o meu trabalho.
    De tanto lhe acompanhar e usar seu site para os meus cortes, tenho você como se fosse uma pessoa da família. Obrigada por tudo, por cada modelo que você posta, que Deus continue lhe abençoando, se poder me dar uma luz, porque sei trabalhar, mas não sei ganhar dinheiro e nem realizei meu sonho de infância.
    Abraços…

  5. Por favor como faço para comprar.o livro especial malha

  6. Cletícia Maiumi Nagatani // 10/12/2016 em 12:12 // Responder

    Marlene Mukai, bom dia. Adoro as suas aulas, fã incondicional. Em profa. gostaria que postasse vestido jeans light (tecido suave) que está bastante na moda.
    Grata
    Cletícia

1 3 4 5

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.