Bate papo com Marlene Mukai

Meninas e meninos, dia 29 de julho, as 11:00 da manhã vou estar ao vivo no site da Eduk respondendo as perguntas de vocês. Será como se fosse uma entrevista. Acho que vai ser bem legal: http://www.eduk.com.br/ao-vivo/10-moda/6875-bate-papo-eduk-com-marlene-mukai?trk=moda
...
Meninas e meninos, dia 29 de julho, as 11:00 da manhã vou estar ao vivo no site da Eduk respondendo as perguntas de vocês. Será como se fosse uma entrevista. Acho que vai ser bem legal: http://www.eduk.com.br/ao-vivo/10-moda/6875-bate-papo-eduk-com-marlene-mukai?trk=moda

Meninas e meninos, dia 29 de julho, as 11:00 da manhã vou estar ao vivo no site da Eduk respondendo as perguntas de vocês. Será como se fosse uma entrevista. Acho que vai ser bem legal:
http://www.eduk.com.br/ao-vivo/10-moda/6875-bate-papo-eduk-com-marlene-mukai?trk=moda

...

Comments

comments

Sobre marleneglaumar2002
Nasci em Minas Gerais e costuro desde criança. Sou filha de costureira. Me formei professora e lecionei por 20 anos. Abandonei a profissão para ter minha própria confecção e loja. Desenvolvi meu próprio método de modelagem e escrevi um livro para divulgá-lo, Modelagem Prática para a Confecção de Roupas. Criei este blog para disponibilizar moldes e dicas de corte e costura. Espero que gostem.

8 Comments on Bate papo com Marlene Mukai

  1. Amanda Sousa // 23/07/2016 em 20:26 // Responder

    Olá, Boa tarde!
    Amei sua história de vida, também sou professora e amo costurar.Estou sempre fazendo cursos, buscando aperfeiçoamento. Seus moldes me ajudam muito. Obrigada 😊

  2. Lucilene abud // 22/07/2016 em 03:06 // Responder

    Boa noite Marlene,me chamo Lucilene,gosto muito da sua modelagem,gostaria de saber se vc tem as bases para vender,pois fiz um curso mais ensinaram de um jeito muito complicado,ensinaram altura do busto mede da cintura para cima,agradeço se me ajudar.

  3. Nathalia Felix Bomfim // 21/07/2016 em 11:12 // Responder

    Que legal, tbm acho que vai ser bem bacana essa entrevista. Uma pena ser no horário que tô trabalhando, mas posso assistir o reprise. Sou assinante Eduk, la eu assistir seus cursos de modelagem e confecção especial plussize, eu não visto plussize, mas minha mãe sim, gosto de fazer roupas p ela pq é difícil de achar p vender e tudo mais que todos nós desse rumo da costura ja sabemos. Mas conheci seu trabalho antes de conhecer a Eduk, via seus videos no youTube e acompanho seu blog ja faz um tempo, lembro que quando ele ficou fora do ar eu senti muita falta e tristeza, mas ai ele voltou e vc repôs tudo e mais um pouco. Obrigada Marlene pelo seu maravilhoso trabalho.

  4. ola Marlene, tudo bem ?
    eu sou Edna, sou de natal, mas vivo a vinte anos em milao, na Itália.
    adoro seu trabalho, te sigo no youtube, e não perco um vídeo,
    a senhora tem me ajudado muito, com os videos e os moldes.
    a um ano, comecei a me apaixonar por costura, dai comecei a pesquisar e comprar revistas com moldes, mas não conseguia fazer os modelos, porque sou uma medidada 50, e os moldes eram sempre menores, dai pensei que eu mesma deveria fazer o meu molde base, e com suas explicações fiz, obrigada.
    agora quero melhorar e fazer outros modelos, não sò a blusinha básica,
    quero comprar o seu novo livro, a senhora acha que ele serve, para mim, que sei costurar so o basiquinho, ou ele è para quem já tem uma certa experiencia ???
    obrigado por uma eventual resposta

    bacione

  5. Nina Rosa Piedade Moreira // 21/07/2016 em 02:09 // Responder

    Marlene quero cumprimentá-la pelo excelente trabalho que realiza com os moldes e pela simpatia que transmite. Deus lhe abençoe

  6. Olá… Não estou conseguindo achar os seus moldes de Vestidos infantis…

1 2 3 5

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.