Robe (roupão) Unisex

Robe Unisex que pode ser feito com tecido atoalhado, cetim de seda, brim ou piquet. Segue  Esquema de modelagem do P ao EGG.

Robe Unisex que pode ser feito com tecido atoalhado, cetim de seda, brim ou piquet. Segue
Esquema de modelagem do P ao EGG.

Esquema de modelagem de robe unisex P

Esquema de modelagem de robe unisex M

Esquema de modelagem de robe unisex G

Esquema de modelagem de robe unisex GG

Esquema de modelagem de robe unisex EGG

Marlene Mukai

Nasci em Minas Gerais e costuro desde criança. Sou filha de costureira. Me formei professora e lecionei por 20 anos. Abandonei a profissão para ter minha própria confecção e loja. Desenvolvi meu próprio método de modelagem e escrevi um livro para divulgá-lo, Modelagem Prática para a Confecção de Roupas. Criei este blog para disponibilizar moldes e dicas de corte e costura. Espero que gostem.

27 comentários

  1. Sempre uso seus moldes. Sem problemas. Tudo que eu já fiz, de vestidinho de princesa, até camisa social, sempre sairam de acordo. Agora me surgiu uma duvida boba. Quando eu fiz o meu roupão, medi a altura do ombro até a cintura, e coloquei os passadores do cinto ali. Agora me pediram 25 roupões iguais ao meu, pra um time de futebol. Onde na altura do roupão eu devo colocar os passadores, já que tem gente de 1,70m até 1,98m, e os comprimentos dos roupões serão diferentes?

  2. Desculpe, mas não entendi nada do molde! Busquei no Google molde para roupão de NATAÇÃO MASCULINO e achei seu site (muito legal por sinal), mas não consigo ver como cortar o desenho! Onde se costura? Cadê a frente? costas? Como se monta isso. Se puder por mais instruções ou esclarecer melhor para um iniciante agradeço. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.