Vestido Evasê fácil de fazer

Esquema de modelagem de vestido evasê fácil de fazer, sem pences, sem abotoamento e sem zíper com ajuste na cintura opcional com rolotê do 36 ao 56.

Esquema de modelagem de vestido evasê fácil tamanho 36.

Esquema de modelagem de vestido evasê fácil tamanho 38.

Esquema de modelagem de vestido evasê fácil tamanho 40

Esquema de modelagem de vestido evasê fácil tamanho 42.

Esquema de modelagem de vestido evasê fácil tamanho 44.

Esquema de modelagem de vestido evasê fácil tamanho 46.

Esquema de modelagem de vestido evasê fácil tamanho 48.

Esquema de modelagem de vestido evasê fácil tamanho 50.

Esquema de modelagem de vestido evasê fácil tamanho 52.

Esquema de modelagem de vestido evasê fácil tamanho 54.

Esquema de modelagem de vestido evasê fácil tamanho 56.

20 comentários

  1. Claudinice Barbosa Francisco. Eu tenho uma máquina de costura elétrica e quando li seu comentário, resolvi fazer uma experiência bem simples: usar a máquina, acionando o pedal com a mão. O pedal é super leve. Eu coloquei o pedal (que é do tamanho da minha mão fechada) em cima da mesa e o empurrei com a mão: costurou perfeitamente e melhor do que com o pé, porque ao costurar com a mão, a gente controla melhor a velocidade e não sai disparando descontrolado. Resultado: vou passar a costurar mais com a mão. Além disso, a máquina de costura tem a opção de rodar mecanicamente com a mão, pra ajustar melhor o início ou o final da costura e a posição da agulha.

  2. Claudinice, existe maquinas que naomprecisam pisar no pedal! Não sei ao certo o nome, mas creio que tenha uma da marca Brother. São maravilhosas, mas um pouco caras! Da uma pesquisada na Internet. Bjs

  3. Fiz meu primeiro vestido .
    Ficou lindo .
    Costuro a 8 anos, mas só co. Conserto de Roupas. Resolvi me aventurar e modelei o numero 52 pra mim.
    Obrigada Marlene. Vc é maravilhosa.

    • Marlene Mukai eu amo os teu videos e explicações porque consigo entender muito bem e eu tenho aprendido muito amo costura e amo aprender sou acamada e desenho sentada faço os desenhos e moldes só não costuro porque creio eu que não há uma maquina que não use os pés para costurar ,por causa da minha saúde já não consigo pisar no pedal do motor,mas sou apaixonada pela moda e seus videos agradeço de todo meu coração beijos querida Deus te abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.